quarta-feira, 10 de agosto de 2016

RESULTADO 60º JOGOS REGIONAIS ARAÇATUBA/SP 2016.

Estrela D’Oeste conquista o 1º lugar no Karatê masculino e feminino dos 60º Jogos Regionais em Araçatuba

 Nos dias 21 e 22 de julho de 2016, o professor de karatê Edson de Freitas Resende formou equipes com seus alunos para participarem dos 60º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, realizados na cidade de Araçatuba.

 Os atletas que participaram dos jogos para as equipes formadas pelo Sensei Edson foram Amanda Araujo, Ana Paula Ilorca, Anderson Carlos Palasio, Andre Luiz Cunita Lourenço, Bruna Paganotti Pereira, Carlos Eidi Takeda, Deivid Alves Machado, Éder Yoshizaki Takeda, Evandro Toshio Morita, Felipe Hardy, Fernanda Ferreira, Fernanda Naime Guilherme dos Santos Ferreira, Heitor Hardy, Isadora Pampamim Perez, Janaina Borges, João Pedro Melo Hentz, Júlio Cesar Goes Garcia, Lucas Maia, Lucas Oliveira, Nayara Porto, Renata Yumi Takeda Morita, Sergio Ricardo Dutra Gasques, Stefani Diniz e Thiago Takeshi Hashimoto.

 O professor dividiu os atletas entre as Delegações de Estrela D’Oeste (masculino e feminino), Jales (masculino e feminino) e Urânia (masculino).  A Delegação de Estrela D’Oeste sagrou-se campeã geral no masculino e no feminino conquistando 7 medalhas de ouro, 1 de prata e 2 de bronze das 10 categorias em disputa no masculino, além de 6 medalhas de ouro e 1 de prata das 7 categorias em disputa no feminino. Estrela D’Oeste disputa os jogos na 2ª divisão e no karatê disputou medalhas contra as cidades de Fernandópolis, Santa Fé do Sul, Santa Rita D’Oeste, Urânia, José Bonifácio e Guaraçaí.

 Com as conquistas a cidade de Estrela D’Oeste ganhou o direito de disputar no karatê os Jogos Abertos que neste ano ocorrerão na cidade de São Bernardo do Campo.

 Sensei Edson fez questão de agradecer o apoio que vem obtendo da Prefeitura Municipal de Estrela D’Oeste. “O apoio do poder público na fomentação do esporte amador é fundamental para esse tipo de conquista”, finaliza o professor, já pensando no apoio que precisará para levar os atletas para a disputa dos Jogos Abertos.

 O professor, que ministra aulas em Jales, Estrela D’Oeste, Urânia, Santa Salete e Santa Clara D’Oeste, convida os interessados a lhe procurarem para fazer uma aula experimental. Maiores informações através do telefone (17) 9774-9706.

Nenhum comentário:

Postar um comentário